sexta-feira, 26 de novembro de 2010

E-business - definição

  Uma estratégia para alcançar o mundo digital, capacidade de agilizar a informação de influenciar e controlar seu fluxo de serviço.
Uma transformação estrutural.

Vemos os efeitos no crescimento progressivo de aplicações com inovação, no desenvolvimento.

regra :
A tecnologia não é mais algo a ser levado em conta depois da formação da estratégia de negócios, e sim a razão e o caminho dessa estratégia.
2° regra:
A capacidade de agilizar a estrutura de informação e de informação de influenciar e controlar seu fluxo é um serviço muito mais poderoso e eficaz em temos de custo do que a de movimentar e produzir produtos físicos.
3° regra:
A capacidade de superar o modelo de negócios ultrapassado e dominante leva muitas vezes ao fracasso.
4° regra:
Utilizando o comercio eletrônico, a empresa pode ouvir o cliente e tornar-se “a mais barata”, ”a mais familiar” ou “melhor.
5° regra:
Não use a tecnologia apenas para criar o produto. Use a tecnologia para inovar, incentivar e aprimorar toda a experiência em torno do produto: da seleção e pedido ao recebimento e serviço.
6° regra:
O projeto do futuro utiliza de forma crescente modelos de e-business reconfiguravel para melhor atender ás necessidades dos clientes.
7° regra:
O objetivo dos novos projetos de negócios é que as empresas criem alianças flexíveis de terceirização que não que não apenas diminuam custos, mas também fascinem os clientes.
8° regra:
Para projetos urgentes de e-business, é fácil minimizar as necessidades de infra-estrutura de aplicações e concentra no falso brilho das aplicações de interface do que os usuários. A omissão pode custar muito caro.
9° regra:
A capacidade de planejar o desenvolvimento de uma infra-estrutura de e-business rapidamente e de programar-la de forma inflexível é a chave do sucesso. A regra é uma execução rigorosa.
10° regra:
A difícil tarefa de gerenciar é alinhar estratégias de negócios, processos e aplicações de forma rápida, correta e simultânea. Uma forte liderança é imprescindível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário